Histórico de BO e versões populares!

Boletim de ocorrência em várias versões.
Há pouco discutiu-se acerca do histórico do boletim de ocorrência, que deveria ser feita de modo mais “coloquial” sem latim ou palavras técnicas.
Então vamos adaptar uns históricos em linguagem coloquial, mais conhecidas, fazendo algumas versões delas, de acordo com cada “grupo”, eis o histórico padrão (e chato).
 
Versão padrão
                       Comparece a vitima neste distrito policial informando que dois indivíduos que andavam a pé, a abordou, fato que um deles possuía uma arma de fogo e logo anunciou o assalto. A vitima sentindo-se ameaçada entregou seus pertences aos criminosos que se evadiram do local para rumo ignorado. A vitima foi orientada a comparecer no distrito central para olhar o álbum de fotografia para possível reconhecimento fotográfico dos meliantes.
 
Versão “mano”
                       Ta colando na área a vitima, dando a idéia que dois malucos, um com um cano ta ligado, colou na vitima e falou “ae a casa caiu, passa os baguiu e já era”, porra mano nessa hora a vitima gelou de medo e entregou tudo, então truta os manos vazaram da fita pelo mundão. Foi dado idéia na vitima pra ela da uma chegada na delega central para da um “look” numas fotos de uns maluco ae pra ver se reconhece os doidão. PAZ
 
Mano Charlie
Escriba truta
 
 
Versão “emo”
                      Esta aqui nesta distrital, a vitimuxa, falando que dois meninos maus abordaram ela, achando ela que eles queriam fazer amizade, mas no fim, eles a traíram pois só queriam as coisas de valor dela, inclusive, um estava de posse de uma pistola, grande. A vitima começou a chorar, chegando ao ponto de desmanchar a maquiagem, sem o que fazer, com o coração aflito, entregou seus negocinhos. A vitimuxa não viu onde os meninos maus foram. Aqui ela foi informada que tem umas fotos de uns “bad boys” na delegacia central, quem sabe um dia, ao por do sol, ela reconhece um deles e consiga convence-los a mudar de vida, iniciando uma vida conjugal né amiguxo.
 
Charlindo
Escrivuxo
 
Versão “Datenão” 
                      Aqui neste distrito, esta a vitima, mais uma vitima da sociedade, esse governo que não investe em segurança publica, enquanto em Brasília, ao invés de votar em leis severas para punir bandido, eles metem a mão no nosso dinheiro. A vitima informa que dois crápulas, bandidos, abordaram a vitima, sendo um fortemente armado, segundo ela de fuzil, anunciaram aos gritos o roubo. A vitima ficou desesperado, não seria diferente, nesse país onde menor não vai pra cadeia, onde o pessoal do mensalão não vai preso, ME AJUDA AE PÔ, então a vitima deu seus pertences ganhado com suor de seu trabalho, sendo ROUBADA, já não chega os impostos que ela paga, ainda vem esses VAGABUNDO DA PIOR QUALIDADE e a rouba. Esses canalhas tomaram um rumo ignorado, O COMANDANTE HAMILTON, procura eles ae meu, esses canalhas. A vitima foi orientada a comparecer na Delegacia Central para ver “IBAGENS”, E MAIS “IBAGENS”, EU QUERIA IMAGENS AQUI, CADÊ A IMAGEM DELEGADO? Barbaridade, um absurdo isso aqui, me ajuda ae…E para finalizar vamos falar das câmeras TEKPIX.
“Comentário do Percival”
                   É realmente Datenão, a vitima andava pela rua, quando dois indivíduos, sendo um com arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram os pertences dela, que ficou muito nervosa nessa hora. Precisa mudar isso ai, já falei com o Secretário, mas ele não quis gravar entrevista, lamentável.
 
Charlie
EscriPIX
 
Versão “patricinha”
                    Tipo assim amiga, a vitima ta aqui meu, falando que dois carinhas, sabe aqueles carinhas, tipo ladrão, então dois carinhas desses, chegaram nela cara, e imagina amiga, um deles com um revolver na mão. Ai amiga que adrelina, o coração dela foi a mil, foi uma mistura de medo com emoção, ela então entregou sua bolsa que comprou na Daslulu, e os cara nem sabe quanto vale meu, isso me deixa mais indignada. Então logo depois, como um passe de mágica eles sumiram, ela nem sabe onde eles foram. A gente deu um toque nela pra ver umas fotinhas na Delegacia Central, pode ser que ela reconheça um deles. Tipo depois disso ela comprou chocolate e contou pra todas as amigas, que via twitter combinaram um protesto contra a violência, que absurdo, a violência neste país chegou até nós.
 
Charlina
Escripaty
 
 
Versão “ateu”
                     Comparece a vitima, cristã, informando que caminhava pela rua quando dois bandidos armados anunciaram o assalto. A vitima ficou com medo, chamando por Deus e ele nem apareceu, cadê seu Deus agora vítima? Então ela deu seus pertences para eles, sendo que eles fugiram. A vitima foi orientada a comparecer na Delegacia Central para possível reconhecimento das fotos deles e também pra não dar o dízimo esse mês, assim ela vai conseguir comprar as coisas roubados.
 
Charlie
Escri666
 
Versão “axé”
                     Aqui vem a vitima, pra falar de um roubo, e dois malucos que tinha arma,
Arma de fogo fogo fogo fogo fogo fogo fogo, eles então começaram a falar:
Joga as mãos pro alto, não faça qualquer reação, porque se não mainha, eu vou usar meu três oitão
Joga as mãos pro alto, não faça qualquer reação, porque se não mainha, eu vou usar meu três oitão.
A vitima ficou medo, levantou as mãozinhas,
entregou a carteirinha, sinta vc esse clima
Abalou, em Salvador ,e na Bahia
Também em São Paulo e até em minas Minas
Os gritos meninas
Joga as mãos pro alto, não faça qualquer reação, porque se não mainha, eu vou usar meu três oitão
Joga as mãos pro alto, não faça qualquer reação, porque se não mainha, eu vou usar meu três oitão.
A vitima nessa “swingueira” bem legal
Foi orientada a ir na Delegacia Central
Para ver umas fotinhas
Para ver se reconhece, mainha
Mas sempre nesse clima,
…..AGORA TODOS VCS….
Joga as mãos pro alto, não faça qualquer reação, porque se não mainha, eu vou usar meu três oitão
 
Cumpadi Charlie
Escrivaolation tion tion
 
Quem gostou bate “palma”
Anúncios

5 comentários em “Histórico de BO e versões populares!

  1. ipol disse:

    Cara, essa foi boa demais hahaahha tive que comentar

  2. Alexandre disse:

    Só assim para dar risada hj.
    Parabéns pelo Blog,

  3. […] de BO e versões populares! Publicado em maio 7, 2011 por blogdocharlie Boletim de ocorrência em várias versões. Há pouco discutiu-se acerca do […]

  4. Adriana disse:

    Foi o melhor post de todos!!! muito criativo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s