Correição e reunião

O mundo dos sonhos é a Correição, do nada 2000 Inquéritos se transformam em 80, em dia, com fitinha na capa e ordem de serviço cumprida…muito pueril, mas num mundo de faz de conta, esse é o menor problema…

****Bonus Post****

Em falar de mundo do faz de conta, lembro-me de quando era pequeno, tinha mó medo da reunião dos professores e pais, minha mãe ouvia cada coisa >=), mas eu tinha notas boas, minha sorte, pois era sempre bronca devido a pequena bagunça de minha parte.

Porém, hoje acho que são os professores que devem ter medo da reunião, pois devem ouvir cada coisa….ai se chamarem a atenção dos filhos dos pais que ali estão, eles pagam impostos, eles pagam nosso salário, eles são dotados de direitos, mas deveres…esquece. O filho é mal educado a culpa é do professor. Nada de dar bronca, hoje é considerado “constrangimento” e nem pensar de proibir a entrada por falta de uniforme, é preconceito. Isso se deve a quê? Imprensa? Governo? Ou o povo que não sabe dosar limites ou não tem bom-senso? Fico com todas as respostas!

A EVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s