O Conto do passaro, vaca e gato!

Bom gente, hoje retirei isso de uma comunidade do Orkut e achei interessante em postar…para quem é das antigas vai lembrar desta história.

Algumas coisas andaram acontecendo por ai, que me deixou chateado. Não por críticas, mas sim de citar um certo departamento por causa de um post. Poxa vida ser jogado aos leões por proprio colega é de deixar desanimado. Não gosta do blog, não visite, não gosta do humor, acha inútil, não venha aqui, mas falar na censu(o)ra é complicado.

Pelo menos estou fazendo algo. Na época da ditadura artistas protestavam por meio da arte. Isso não é um protesto, é um meio de nos divertir em meio ao stresse diário, com assuntos que nós conhecemos bem. Não ataquei ninguém, não citei ninguém e não quero prejudicar ninguém, apenas divertir e me divertir. Mas acho que sou um passarinho que está cantando demais, chamando a atenção dos gatos em volta. Isso me faz pensar, talvez seja  a hora de deixar isso de lado e esquecer, já que, poucos se importam mesmo.

Obrigado aos visitantes e pessoas que comentam e me escrevem via twitter e facebook, além claro, do Orkut. Vou pensar um pouco…e ouvir uma música de um artista que eu não gosto, mas a letra cai bem agora.

Talvez o mundo não seja pequeno (Cale-se!)
Nem seja a vida um fato consumado (Cale-se!)
Quero inventar o meu próprio pecado (Cale-se!)
Quero morrer do meu próprio veneno (Pai! Cale-se!)
Quero perder de vez tua cabeça! (Cale-se!)
Minha cabeça perder teu juízo. (Cale-se!)
Quero cheirar fumaça de óleo diesel (Cale-se!)
Me embriagar até que alguém me esqueça (Cale-se!)

Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue

Cálice

Chico Buarque

Composição : Chico Buarque e Gilberto Gil

6 comentários em “O Conto do passaro, vaca e gato!

  1. FTPOL disse:

    Não desanima não Charlie! Tem gente nessa polícia que entrou não pra ficar atrás de mesa, mas embaixo dela, chupando saco de chefe-maçaneta-mal-comido

  2. fabio disse:

    não deixe o blog não Charlie!!! esse blog é muito bom. força pra vc!

  3. Muito bom o post gostei muito esse blog muito legal!

Deixe um comentário

