Concurseiros

A vida de concurseiro não é fácil, eu sei bem, mas tenho notícias…

 

283 vagas para Polícia Civil e Científica! – SP

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, dia 12, autorização para mais 180 vagas de cargos da Polícia Civil e Científica. O maior número de vagas é para auxiliar de papiloscopista, que integra as equipes da Polícia Civil, com 113 oportunidades. Para a Polícia Científica, foram autorizadas 44 vagas para médico legista, 16 para auxiliar de necropsia e sete para desenhista. Os despachos com o aval para contratação desses profissionais serão publicados no Diário Oficial desta terça-feira, dia  13. Com isso, chegam a 283 vagas autorizadas somente para essas duas corporações, pois no último sábado, dia 10, foi divulgada a autorização de 103 vagas para papiloscopista. O próximo passo será a formação de comissão do concurso, que deve ser formada em até cinco dias após o recebimento do pedido pela Academia de Polícia da Polícia Civil. Os cargos de papiloscopista, desenhista e auxiliar de necropsia requerem ensino médio completo (antigo 2º grau) e o de auxiliar de papiloscopista, ensino fundamental completo (antigo 1º grau). Os médicos legistas precisam ter diploma de curso superior em Medicina, bem como registro no órgão de classe.
 
Se vc não tem gastrite, stress e depressão, esta aí a dica!
5 comentários em “Concurseiros

  1. Ricardo Terêncio Ferreira disse:

    Eu me interessei no cargo de desenhista, será q em minha cidade (Franca-SP) haverá vagas para o cargo???
    Como eu faço para saber?
    Aguardo seu retorno e obrigado!

    Att.
    Ricardo Terêncio

  2. Meuu Deus! Meuu Deus! Concurso etanóis. Deixa eu ir estudar mais Valeu pela dica!

  3. Ola boa noite sou Regina auxiliar de enfermagem como faço para ser uma papiloscopista?

Deixe um comentário

