Medo de aranha?..imagina!

Certo dia comentaram uma foto minha…

Imagina, eu medo de aranha…de forma alguma rapaz..

Adoro jogar paciência spider…

Bom domingo =)

4 comentários em “Medo de aranha?..imagina!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não encontrou o Spider Silva por ai pq correr não ia adiantar de nada. kkkk muito boa essa.

  2. fabio disse:

    eu sabia hehehe!!!

  3. samara disse:

    eu num tô gostando destes posts, eu odeio aranhas!:-(

  4. fabio disse:

    só pq vc trabalha numa zoopol?
    chma o superPM. kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

