Retrospectiva 2011 – Escrivão doido

Postado em outubro, esse realmente foi o mais comentado e visitado.

As vezes da vontade de fazer isso..

14 comentários em “Retrospectiva 2011 – Escrivão doido

  1. samara disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk coitado dele gente!
    “escrivao é bom, é o braço direito do delegado” kkkkkkk (quem já o é, sabe porque) fdp viu
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    meu pai nao deixou eu ser musico, ator, putz
    nem o capeta quer essa alma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me prentam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gargalhadas desse video

  2. Rodrigo Cortelline disse:

    Já fiquei assim umas duas vezes….

  3. Roberto disse:

    Tenho muitos companheiros que estão como esse colega….com uma vontade de DESTRUIR TUDOOOOO!!!!!

  4. j.f.torres disse:

    …FIQUEI SEIS ANOS DE LICENÇA-MÉDICA… MEU PSIQUIATRA ME LIBEROU, SOB RESTRIÇÕES, MAS, TÔ QUASE SAINDO DE NOVO!
    EU TAVA DESSE JEITO…

  5. Aposentado disse:

    Enquanto o majura fica dormindo!!!!!!

  6. GPSP disse:

    ………..KKKKKKKKKKKKKPESSOAL É MUITO IRADO ISSO,MAS FICO TRISTE POR SABER QUE ALGUNS ESTUDAM DIA E NOITE PRA GANHAR UMA MESA VELHA COM UMA CADEIRA QUE ESTA JOGDA LA NO CANTO E TERMINAM SEUS DIAS DESSA FORMA,MAS É MUITO IRADO !GOSTEI

  7. Fred disse:

    o pior é que não é uma fantasia, é a pura realidade. A tal estória da fila mais curta. Foda-se o Escravão.

  8. fabio disse:

    alguém aí conhece o padre Merrin? aquele do exorcista? alguém?

  9. cris disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Tadinho do colega…, já questionei a Deus várias, vezes, assim como ele. Meu, esse vídeo é muito bom…muitíssimo engraçado…

Deixe um comentário

