Vc sabe com quem está falando?

Aproveitando o post, que parabenizar as Policias Militar e Civil do Ceará que estão greve. São corajosos e apenas querem o mínimo de condições de trabalho e uma jornada de trabalho de 40 H

Polícia Civil do Ceará pede reajuste e decide paralisar atividades

Categoria pede reajuste salarial e reunião de negociação com o governo.
Polícia Militar do Ceará também está paralisada desde 29 de dezembro.

A Polícia Civil do Ceará decidiu paralisar a categoria na noite desta terça-feira (3). A paralisação ocorre durante a manifestação da Polícia Militar, que também se encontra parcialmente paralisada no Ceará.

De acordo com o Sindicato da Polícia Civil, a ordem é que os servidores deixem as delegacias e se dirijam à Superintendência da Polícia Civil. Os policiais civis, em greve há cinco meses e meio, alegam que estão com a movimento grevista decretado ilegal pela Justiça e que por isso decidiram fazer uma paralisação integral.

A categoria reivindica reajuste salarial de 100% e reunião com o Governo do Estado. O Sindicato da Polícia Civil diz também que faz paralisação em apoio ao movimento grevista da Polícia Militar, paralisada desde 29 de dezembro.

Ainda conforme o sindicato, os policiais vão acampar na sede da Superintência com barracas e comida. “A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral”, diz o sindicato da Polícia Civil.

O Siponci informa que está indo em direção às delegacias plantonistas para convocar os demais servidores a entregarem as chaves das delegacias aos delegados e apoiar o movimento grevista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s