Prenda-me, me joga no chão, me chame de bandidão!

Essa é sensacional, a Musa do BLOG, mas…

O Brasil está bem representado.

Ps: Essas fotos estão circulando pela Net, não foi eu que tirei ou fiz qualquer montagem..

Agora, já sei, vai ficar uma par de mulher falando “bla bla bla, machista, mimimimi”…ta bom, tem procs tb

Na verdade, eu iria postar minha foto, mas sabe como é né, além de querer me preservar, não quero que um monte de mulher fiquem gritando a minha porta…..

5 comentários em “Prenda-me, me joga no chão, me chame de bandidão!

  1. Nuoooossssa me prende aaaaaaaaa lindooooooooo kkkkk a se eu te pego kkk
    ……Contenha-se futura Charlie!!! ui
    Srº Charlie Imagino como o srº deve ser………………………….uuuuhahahaha

  2. Edurdo OzzY disse:

    Claro, Charlie… Claro!!

    Ahagahghghg

  3. MENINA DO LADO disse:

    Charlie, boa noite!

    Acabo de chegar em seu blog, que, por sinal é bonito, elaborado, divertido. Gostei!

    Quanto ao “me prenda, me algeme, me jogue no chão” o que tenho a dizer é o mesmo que disse

    quando fui a Brasília militar a favor da PEC300: “abro mão da prerrogativa de ser presa em sala

    de Estado Maior, podem me prender em SP no Batalhão da ROTA.” (rs)

    Abraço.

Deixe um comentário

