O Escrivão de Notre Dame

Na verdade, como se em todos lugares os assentos e mesas estivessem no padrão..

Como se alguém se preocupasse com a postura e saúde do Escriba…

Minhas costas e pescoço doem diariamente, mas, fazer o quê? Eu não posso levar minha messa e cadeira a todo lugar que eu vou..paciência

Post autobiográfico

2 comentários em “O Escrivão de Notre Dame

  1. Yuyu disse:

    O pior, ainda, qdo tem um tira que deixa “rastros” nas cadeiras dos escribas…

  2. Gil disse:

    Pior mesmo é ser coercitivamente submetido a um extenso módulo de “ergonomia”, onde a professora discorre por três horas o tema “Como sentar-se em uma cadeira” ou “Coloque um apoio para descansar os pés” chegar no DP e ter uma cadeira “daquele jeito”, mouse pior, mesa então, nem se fala.

    Meu respeito aos escribas! Vcs fazem a parte mais chata do trampo!

Deixe um comentário

