Gordinha

Não repitam isso, JAMAIS!!!!!

5 comentários em “Gordinha

  1. Pedro Lucio Ribeiro disse:

    Eu não vi nada, não curti nada, nunca naveguei por aqui neste site… Aliás, nem sei por que estou digitando isto aqui… 8-]

  2. samara disse:

    kkkkkkkkkkkkk meu sonho.
    Pedro tbem nao vi nada kkkkkkk

  3. Fiodumaegua…..matava sem dó!

  4. Gil disse:

    Uma vez um preso (gaúcho) me chamou de guria e eu entendi gordinha. Queria meter o desacato na hora!
    Me vi nessa tirinha.
    Mas a Derpina é mais “sangue nos óiu” que eu. kkkkkk

Deixe um comentário

