1 ano

Há um ano atrás o blog eu estava parindo o blog =)

Nem tudo aconteceu como o planejado, mas, estamos ai

9 comentários em “1 ano

  1. Kei Kurono disse:

    O blog é ótimo. Parabéns!
    Adoramos suas tirinhas!

  2. Pedro Lucio Ribeiro disse:

    Isto me faz lembrar de uma música: “trabaia, trabaia, trabaia nego…” 😉

  3. Fernando Fontenla disse:

    A cultura brasileira não valoriza os talentosos, mas os bem relacionados. Com o padrinho certo você já teria um bannerzinho do governo te rendendo uma nota preta…

  4. fabio disse:

    o blog é muito bom!!!

  5. Lili disse:

    Seu blog é ótimo!
    Sem namoradinhas? Acho que a mulherada pensa que vc é um meme. hahaha
    Parabéns pelo blog!

  6. 1 ano já! agora eu sei pq minhas notas estão baixas rsrsrsrs
    Parabéns Charlie se depender de nós aqui vc terá muuuuuiiito mais trabalho uuuhahahaha!

    Obs: Piadinha essa de poderia conseguir mais mulheres e dinheiro kkkk eu ri kkk nos diz que não pensou nisso kkk

  7. blogdocharlie disse:

    haahhaha.,.,,eu sou um meme foi boa…
    Mas por um momento em pensei sim que poderia dar certo….sou um sonhador!
    Vlw gente

  8. samara disse:

    Charlie, estamos aí, néh, o blog é bão demais, Parabéns!!!

  9. FTPOL disse:

    Parabéns Charlie e tks por esse um ano nos divertindo! Abs!

Deixe um comentário

