Alugo-me para o Dia dos Namorados

19 comentários em “Alugo-me para o Dia dos Namorados

  1. AnonimA disse:

    Só esqueceu de deixar o tel/email pra contato!! hahaha Muito boa!!

  2. samara disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ôh anonima, o tel é 190, mas se nao conseguir pode ser no 181 e o email é pcmg@hotmail.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Investipol disse:

    muito bom!!! kkkkkkkk

  4. rodrigo disse:

    Arruma um biquinho para mim também.

  5. oliver disse:

    Te pego as 20h na sua humilde residencia kkkk

  6. knoville disse:

    se nem de graça te quiseram imagina pagando kkkkkk

  7. Débora Gonçalves disse:

    KKK! Eu aceito! Mas peraí… Me leva para passear de viatura… Me deixa usar teu uniforme e distintivo… Ainda faz um boletim de ocorrência? Q isso, Charlie! Qro não! É uma fria…

  8. blogdocharlie disse:

    A gente acerta isso pessoalmente, mas fica di boa que pode ser parcelado em até 6 vezes =)

  9. Débora Gonçalves disse:

    KKK! Esse Charlie, viu… Brincadeira, hein! KKK!

Deixe um comentário

