Eu quero trabalhar com ela…

6 comentários em “Eu quero trabalhar com ela…

  1. samara disse:

    kkkk eu nao, iria me sentir mais feia kkkkkkkk

  2. Pedro Lucio Ribeiro disse:

    Quem vê cara, não vê coração. “beware!”…

  3. Eduardo disse:

    Eu iria… ONTEM ! ! !

  4. corpguide disse:

    Se precisar de algum auxiliar, favor notificar. Grato!

  5. DANNIBALE disse:

    POIS ENTAO MORRAM DE INVEJA EU JA FALEI COM ELA E COM AS AMIGUINHAS DELA – AO VIVO E A CORES – E NAO FOI SONHO NAO!!! QUALQUER DIA EU TE CONTO DIREITO CHARLIE, MAS GUARDA NA MEMÓRIA O ESCUDO NA BOINA DELA, O LOCAL É COLONIA!!! KÖLN (AUF DEUTCH), KUSSES (POE NO GOOGLE TRADUTOR AI MANE , RSRSRS)

Deixe um comentário

