Fiquem atentos

Desculpem, mas hoje irei deixar de postar algo engraçado para espalhar estas notícias, em que, parte da imprensa não dá a devida atenção, assim, para os policiais, colegas de policiais e admiradores, repassem isso.

Bandidos matam um PM e atiram contra base na zona leste de São Paulo

O policial assassinado foi emboscado numa academia em Aricanduva

Do R7, com Agência Record

Um policial militar foi morto e uma base da PM foi atingida por disparos em dois ataques promovidos por criminosos na noite de quarta-feira (20) na zona leste da capital paulista.

Em Aricanduva, zona leste de São Paulo, um soldado da Cavalaria foi emboscado por seis homens em uma academia localizada na avenida Carneiro Ribeiro, por volta das 21h. Os bandidos dispararam pelo menos dez vezes contra o PM e atingiram também um aluno da academia, que ficou apenas ferido. Os criminosos não roubaram nada da academia nem das vítimas.

O policial atingido foi levado para um pronto-socorro da região mas não resistiu aos ferimentos. A PM realizou buscas na região mas não encontrou os atiradores.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela.

Em São Mateus, também na zona leste, uma base da PM localizada na avenida Luis Pires de Minas, foi atacada por volta das 23h30 por homens que ocupavam um veículo Fiat Palio. Eles passaram atirando contra o imóvel e contra os policiais que estavam de plantão. Ninguém ficou ferido.

O caso deve ser registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus. Ninguém foi preso.

As Polícias Civil e Militar investigam se os casos têm alguma relação. Até o início da manhã desta  quinta-feira (21), a hípotese de que as ações foram executadas por membros de uma facção criminosa que atua nos presídios não era cogitada.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/bandidos-matam-um-pm-e-atiram-contra-base-na-zona-leste-de-sp-20120621.html?question=0

Em sete horas, dois policiais são mortos, outro baleado e uma base da PM é atacada

Polícia investiga se há relação entre algum dos casos

Um policial militar foi baleado e morto depois de reagir a um assalto, no bairro Parque São Domingos, zona oeste da capital paulista. O policial trabalhava como segurança em uma loja de roupas, quando bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

O ataque aconteceu por volta das 18h40 desta quarta-feira (20), na rua João Pássaro, altura do número 52. O policial chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de Pirituba.

Outros casos

Um policial militar foi morto e uma base da PM foi atingida por disparos em dois ataques promovidos por criminosos na noite de quarta-feira, na zona leste. Outro policial foi baleado em uma blitz também na zona leste da cidade.

Em Aricanduva, um policial militar da Cavalaria da corporação foi emboscado por seis homens em uma academia localizada na avenida Carneiro Ribeiro, por volta das 21h. Os bandidos dispararam pelo menos dez vezes contra o PM e atingiram também um outro aluno da academia, que ficou apenas ferido. Os criminosos não roubaram nada do estabelecimento nem das vítimas.

O policial atingido foi levado para um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou os atiradores.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela.

Em São Mateus, uma base da PM localizada na avenida Luís Pires de Minas, foi atacada por volta das 23h30 por homens que ocupavam um veículo Fiat Palio. Eles passaram atirando contra o imóvel e contra os policiais que estavam de plantão. Ninguém ficou ferido. A base fica a 3 km da academia onde o policial foi assassinado.

O caso deve ser registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus. Ninguém foi preso.

Mais cedo, na Mooca, um policial e um homem foram baleados em uma blitz. Segundo a polícia, por volta das 17h desta quarta-feira, dois bandidos furaram um bloqueio policial depois de assaltar uma pessoa na saída de um banco na rua Madre de Deus, sem número.

Houve troca de tiros, um policial foi baleado. O homem, que estava em uma moto sendo vistoriado, também acabou atingido. O homem foi levado ao hospital João 23 e o policial, para o hospital da Polícia Militar. Segundo a PM, nenhum dos dois corre risco de morte.

Os bandidos fugiram em direção à favela da Vila Prudente. O caso foi registrado no 18º Distrito Policial.

Investigação

As Polícias Civil e Militar investigam se os casos têm alguma relação. Até o início da manhã desta quinta-feira (21), a hipótese de que as ações tenham sido executadas por membros de uma facção criminosa que atua nos presídios não era cogitada.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/em-sete-horas-dois-policiais-sao-mortos-outro-baleado-e-uma-base-da-pm-e-atacada-20120621.html?question=0

_________________________________________________________

Meus pêsames aos familiares dos policiais mortos. Fiquem atentos.


Anúncios
Esta entrada foi postada em Troller.

3 comentários em “Fiquem atentos

  1. Eduardo guinzane disse:

    Charlie, meu irmão, balearam agora, no final da tarde, mais dois Mikes aqui em São Bernardo do Campo!
    Com certeza à esse tip de mensagem a Globo e o SBT não farão matérias execrando a atitude dos bandidos! Agora, quando a Polícia começar a estourar as quebradas e começarem de novo a sentar o dedo nos bandidos, ai a Globo e o SBT vão cair de pau e, é óbvio, mais Policiais serão presos!!!

    ATENÇÃO POLICIAIS DE TODO O ESTADO: FIQUEM ATENTOS; NÃO SAIAM DESARMADOS; EVITEM SAIREM COM SEUS FILHOS E ENTES QUERIDOS; SEMPRE ATENTOS AO MOVIMENTO NOS ARREDORES! NÃO VAMOS FACILITAR!!!
    QUE DEUS NOS PROTEJA À TODOS E QUE TENHAMOS UM ÓTIMOS FINAL DE SEMANA (SE É QUE É POSSÍVEL)!!!

    ABRAÇOS Á TODOS!

  2. Thaís disse:

    Ótima iniciativa, Charlie! Porque se dependermos de quem está no poder, em sua salinha com ar condicionado e 10 seguranças na porta, estaremos perdidos!
    Pra eles somos só um número. Nossos direitos humanos não existem. Querem mais é que a gente morra! Essa ganância, essa sede de poder que os consome… Eles acham que são imortais, que não são de carne e osso como a gente.
    Cuidam para que não sejam divulgadas essas notícias “para não criar sensação de pânico”? Mentira! Não é pânico,seria pânico, mas cautela.
    Acho que mais ataques em manchetes de jornais atrapalham as campanhas dos moçoilos. Mas antes de pensar nisso, eles deveriam pensar na nossa vida.

    Estou orgulhosa da nossa união. Que ela perdure em tempos mais tranquilos, para que possamos reivindicar melhores condições de trabalho.

    Força, sempre!

  3. Sd PM Rodrigo disse:

    Parabéns pela iniciativa e a informação, estão acobertando alguma coisa, e não falam para quem está na linha de frente. Meus sentimentos aos familiares dos PMs mortos, e muita cautela aos que ficam. Que Deus nosso criador abençoe a todos, Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s