Juiz homenageia o Corinthians

O Corinthians já recebeu diversas homenagens desde que foi campeão da Copa Libertadores, mas uma chamou atenção especialmente nesta sexta-feira. Isso porque ela aconteceu em uma audiência trabalhista, em que o Juiz Márcio Alexandre da Silva, de Campo Grande, resolveu parabenizar o time paulista pelo título inédito.

A ata da audiência mostra que, antes do processo começar, o Juiz se declarou corintiano e prestou sua ‘singela’ homenagem: ‘ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista,pela conquista da Copa Santander Libertadores de América.

Após citar o nome dos atletas titulares do Corinthians, Márcio disse que a última quarta-feira foi um dos dias mais felizes da sua vida e ainda completou com um pedido: ‘expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas’, afirmou, antes de continua com o desenvolvimento da audiência.

Fonte Meu Timão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s