Como se vingar da Rita

 

Assim, a culpa sempre é do Escrivão

E agora tudo é culpa da RITA, logo….

A RITA É ESCRIVÃ

 

15 comentários em “Como se vingar da Rita

  1. kkkkkkkkkkkkk

    Kda dia melhor!!!

  2. Escrivão pelo menos ainda tem tempo de assistir novela, né?

    kkkkkkkk

  3. gio disse:

    Impresso e colado na parede do dp rs…

  4. samara disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Jaime disse:

    O pior ainda é ser escriba AD HOC e estagiário, como eu fui.
    HAHAHAH!

  6. escravã disse:

    Muito bom!!!kkkkkkkkkkkk

  7. rsrsr…até estava me acostumando com a ideia, mas depois dessa!!!!
    muito bom!

  8. Charlie, gostaria de publicar alguns das suas tirinhas lá no meu Blog … realmente são muito boas e acho que o público que comenta lá os nossos post’s vai gostar muito do seu trabalho. Se não tiver nada contra, me avise…
    abração e boas inspirações para continuar criando!!!

  9. Com certeza Charlie…todas as vezes que postar, te aviso por aqui!!! abração…

  10. Rosana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Juliana Silva disse:

    Meu deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora já está me dando odio da novela com aquela topeira chamada TUFÃO enquanto os outros filhos da puta lá ,só no fap,fap,fap affff vão cagar!!

Deixe um comentário

