Obra de arte

Anúncios
Esta entrada foi postada em Troller.

8 comentários em “Obra de arte

  1. rsrsrs…também apostaria!
    Até onde sei, é muita loucura mesmo…sendo assim, o cabra terá mais coragem de se matar do que de voltar ao trabalho…srsrs

  2. Escriludida disse:

    A maioria dos policiais civis que conheço, ou são alcólatras, ou são dependentes químicos, ou já estão tomando gardenal para aguentarem as pressões, alguns já cometeram suiícidio. Até quando esse quadro??????

  3. Jaime disse:

    @Escriludida

    Não exclusivamente policias civis, mas também os colegas militares.
    Esse é um quadro degradante e delicado pra se lidar. Vai da esfera psicológica até a de condição salarial e patrimonial de delegacias e órgãos. É um fato a ser visto pelo poder público (leia-se Governo), mas como a ferida é profunda, e não observada com a atenção necessária.
    Enquanto não doer diretamente nos governantes, não surtirá efeito ou reforma.

    • Escriludida disse:

      Talvez seja uma saída, todos que já se encontram dependentes, seja químico, alcóolico, anti-depressivo, etc… tiratem licença simultaneamente, para tratamento de saúde, quem sabe assim, o “DES governo” não passe a dar mais atenção aos Policiais, tanto civís quanto aos militares. Tenho observado que a maiorias dos Policiais Civis, que conseguem aprovação nos últimos concursos, muitos deles nem chegam a tomar posse, e grande parte dos que tomaram, logo pedem exoneração, não aguentam o “back”, acham coisas melhores e saem. Ah! se eu tivesse menos de 40 anos de idade…..

  4. sonia disse:

    Foi através desta “Obra de Arte” que conheci o Blog; é cômico a princípio, porém infelizmente retrata uma realidade das polícias; muito desgastante, sem dizer que, não bastasse falar sozinho, ainda é possível “sonhar”(entenda-se pesadelo) com isso tbm; o negócio é não esquecer de tomar o gardenal(rivotril, etc…), senão todo mundo “pira”…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s