GREVE!

greve

6 comentários em “GREVE!

  1. O Blog quero ser polícia apoia .. kkkkkk
    estamos juntos..
    abração

  2. Rodrigo disse:

    Sem lenço e sem documento. kkkkkk muito boa!!!

  3. Débora Gonçalves disse:

    KKK! Ai que sem graça!

  4. Ola, eu me chamo daniel e estou procurando uma policial militar feminina para namorar se voce por acaso conhece alguma que.esteja livre e dezempedida porfavor passe para ela o meu numero de contato 31 95255604 te agradeco do fundo do meu coracao um forte abraco e obrigado

  5. Daniel disse:

    quero muito namorar uma policial militar do sexo feminino, 3195255604 obrigado Daniel

  6. Daniel disse:

    Porfavor alguma menina da policia militar que esteja a fim de um namorado para casamento, por favor liga pra mim vai, me de uma chanse de ser feliz ao lado seu, 31 95255604 Daniel

Deixe um comentário

