Namorar uma policial

542800_514760691908440_1504841153_n

Esta entrada foi postada em Troller.

27 comentários em “Namorar uma policial

  1. Gabriel Coelho disse:

    Pior fui Eu que pus pilha na esposa pra prestar o concurso… Trabalha na mesma DEPOL que Eu. Vigilancia 24h kkkkkk..

  2. hahaha

    Mas é claro… Charkie!
    Namorado meu tem que andar na linha!
    Justamente porque é inteligente…
    (…e conserva os dentes)!

    kkkkk

  3. felipe do valle disse:

    mulher na policia principalmente na POLICIA MILITAR, SO SE FOR PARA SER O MAIOR CORNO, GERALMENTE TODA POLICIAL MILITAR É DE FATO GALINHA.

    • Gabriel Coelho disse:

      Felipe, não sei onde você mora ou qual o convívio você teve com Policiais mas seu comentário foi deveras preconceituoso.

      Será que não foi você o corno que foi chifrado por uma Policial????

    • toni disse:

      nem todas policiais femininas sao assim eu adoro elas se tive se portunidade cazava com uma delas espero encontrar adoro parabens pela profisao amo elas nao vamos desrespeitar ok

  4. felipe do valle disse:

    toda policial militar é galinha.

    • Jaime F. disse:

      Maldade da tua parte, felipe.
      Conheço muitas policias militares que são mais fiéis que mt policial por ai.
      Pega leve nos comentários, isso é algo público.

      PS.: Cadê minha namorada agente/PM?

  5. apollo disse:

    puts , fora as campana na porta de casa pra saber se vç chegou mesmo rsrsrsrsr….

  6. Dr.Daniel. Delegado de policia de Policia Federal Belo Horizonte MG disse:

    Felipe do Vale. sou jurista, gostaria de informar que tal tipo de comentário a respeito das policiais, voce esta claramente cometendo um delito e pode ser rastrear com maior facilidade seu meio de comunicaçâo e te deixar com lindas pulceiras de pratas. A Autoridade Policial quando tomar conhecimento do fato delituoso deve agir de plano.

  7. felipe disse:

    Quero namorar uma policial.
    Alguma mulher disponivel? Procuro uma parceira entre 26 e 40 anos.
    Tenho 36 anos. Solteiro aventureiro e motociclista.

  8. J disse:

    sou policial to afim do namorar uma policial , aparti dos 40 ok bom , tou com 44 rsss

  9. ola, boa noite! Tive lendo uns comentarios desta pasta e com toda simceridade nao gostei de um, que ofendeu as meninas militares eu acho que esse cidadao estar totalmente equibocado com o seu comentario eu ja tive o prazer de ver a longa distancia as meminas da corporacao milotar yabalhando e francamente tinham uma postura sensacional parabens a policia militar, embelezaram e muito a corporacao militar um abraco, e eu continuo procurando uma moca policial para ser felis obrigado! Daniel

  10. Meninas militares, to precisando muito de uma de voces para me fazer superfeliz porfavor se voce estiver dos 20 ate 40 anos favor entrar em contato comigo, pois sem voces eu nao terei mutivo nenhum para viver, pois voces sao o ar que eu respiro venha minha rosa da lei, vem dar brilho nos meus olhos pois trocaria a minha vida pelo um sorriso seu, meu numero 31 95255604 31 95255604 quero muito te fazer feliz beijjjos Daniel

  11. Ola, meninas militares, ou devo chamar de rosa da lei, eu me chamo Daniel e to precisando de uma moca militar bem amorosa para completar um vazio enorme do meu coracao, porem perco que esta joia da justica, aceite a minha religiao envangelico, mas preciso que voce anjo militar, esteja entre 20 ate 42 anos de cabelo compridos, paras as interesada favor entrar em contato no 3195255604 31 95255604 muito obrigado!

  12. Daniel disse:

    Ola amigos, eu me chamo Daniel e ainda estou a procura de uma policial militar do sexo feminino para namorar, na idade maxima 45anos, favor entrar em contato no 31 95255604 Daniel

  13. Luciano disse:

    Bom dia eu chá muito lindo um policial e um trabalho lindo e eu gostaria de conhece um policial pode mim manda MSG brigado um beijao para todas AIS policial

  14. .ozeas santos disse:

    Eu quero uma pfm

  15. Fábio vt disse:

    Eu amo a rotina policial, ja prestei concurso e sei todos os codigos. Quero namorar SÉRIO uma papa mike ou charlie sou de sp-capital tenho 29 anos e trabalho com transpotes.

  16. Leandro disse:

    Estou disponível no mercado também, Policiais de 25 a 40:)

  17. Leandro disse:

    femininas só para constar kkk

  18. Fernando disse:

    Eu adoro mulheres fardadas e armadas.Eu tenho o sonho de namorar uma policial militar ou uma delegada de policia civil.Tenho 43 anos de idade,e,moro na cidade de Sao Paulo,em um bairro da zona norte chamado Jardim França.Por favor,escrevam para min : festeves72@hotmail.com .Muito obrigado ! Ate breve ! Fernando.

Deixe um comentário

